DSC_0834De quatro acidentes simultâneos registrados no início da noite deste domingo, 15, três deles estão relacionados ao consumo do álcool.

As vítimas, ciclista, pedestre e motociclista confirmaram que ingeriram bebidas alcoólicas minutos antes de se envolverem nos acidentes.

Um idoso, ciclista, foi a primeira vítima do trânsito ao colidir com uma moto Fan 125, no encontro da Avenida 1705 com a Rua 1714, em frente ao Tiro de Guerra, no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

O idoso, não identificado por não portar documentação, admitiu aos bombeiros que havia tomado “uma latinha”.

A segunda vítima, uma mulher, disse que estava saindo de um bar da Avenida Rondônia, quando foi atropelada por uma moto próximo ao Mercado Rondônia, Setor 19. Socorrida com escoriações, a vítima não conseguiu nem falar o nome aos bombeiros e também não portava documentos.

Já o terceiro acidente, este na rodovia, BR-364, foi mais grave e só não terminou em tragédia por sorte do motociclista. Ele retornava do setor de chácaras, onde ingeriu bebidas alcoólicas.

Leia a matéria sobre o acidente aqui:

foto (9) foto (7) foto (2) DSC_0838 DSC_0835 DSC_0826 DSC_0829 DSC_0834

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Fotos: Matias Siqueira/Orlando Caro

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO