P6150008O acidente aconteceu no começo da noite deste domingo, 15, por volta das 18h30, no Km 7 da BR-364, sentido Porto Velho, próximo ao frigorífico.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Anderson Marcos Pereira, 38 anos, conduzia uma carreta Mercedes Benz Axor, seguia pela rodovia sentido Porto Velho.

Quando ao se aproximar do Km 7, segundo o motorista da carreta, o condutor da moto Biz 125, até o momento não identificado, trafegava na contra mão de direção fazendo ziguezague na pista, “tirei tudo que podia para a direita, mas mesmo assim ele bateu na lateral do caminhão”. Enfatizou Anderson.

No choque a motoneta ficou complemente destruída, o motociclista sofreu várias lesões e foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

No meio da via ficou uma garrafa de pinga quebrada que estava dentro do bagageiro da moto. A vítima exalava forte odor etílico. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local do fato e registrou a ocorrência.

P6150014

P6150012

P6150011

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO