mercado promoçãoO Mercado “Promoção”, localizado na Avenida Tancredo Neves, no Setor 12, foi alvo dos criminosos na tarde deste domingo, 15, em Vilhena.

Segundo relatos da vítima, Antônio Aparecido, a polícia, um homem que vestia camisa roxa e calça jeans, estatura mediana, cor parda e magro, chegou em seu estabelecimento e colocando a mão por baixo da camisa anunciou o assalto.

A vítima temendo por sua vida, preferiu não duvidar do ladrão e entregou a quantia de R$ 200, 00 que tinha em caixa. O criminoso ainda levou um maço de cigarro que tinha na prateleira e fugiu tomando rumo ignorado.

O mercado já foi alvo de outros assaltos, e além do prejuízo o comerciante convive com a sensação de insegurança, já que em seu bairro não há policiamento rotineiro e nem câmeras de monitoramento instaladas.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Jônatas Boni

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO