Vanderlei Graebin ouve reivindicações de produtores vilhenenses
Vanderlei Graebin ouve reivindicações de produtores vilhenenses

Na tarde de sábado, 12, no barracão da Associação dos pequenos produtores Corumbiara Nova União, o presidente da Câmara de Vereadores Vanderlei Graebin (SSD), participou de uma reunião com os produtores rurais.

Na ocasião, o presidente do Legislativo Vilhenense reiterou o seu esforço para conquistar junto ao executivo municipal, o beneficio de 4 horas máquinas para prestar serviço de mecanização para os agricultores que fazem parte daquela entidade.

Participaram da cerimônia, além do presidente da câmara de vereadores Vanderlei Graebin, o vereador José Garcia (DEM) e o secretário municipal de Agricultura José Cândido Espíndula. “Procuramos atender todas as comunidades rurais, dando condições aos nossos produtores de trabalhar e produzir. Nossa luta é incessante, e procuramos lutar e conquistar cada vez mais benefícios para atender o interesse  dos nosso pequenos produtores”, argumentou o vereador.

No último final de semana, o parlamentar manteve uma extensa agenda de compromissos.

vander 1

 

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO