prefeitura vilhena 6Mais uma nova lista convocando candidatos aprovados no último concurso realizado pela prefeitura municipal de Vilhena, deve sair nos próximos dias.

A informação foi repassada pelo prefeito Zé Rover, durante recente café-da-manhã com professores. Este será o 3º edital de convocação. O segundo aconteceu no dia 3 de junho.

Na ocasião, ao todo, foram 50 novos convocados. Desse total, 46 eram da área de educação, e quatro das áreas de saúde e arquitetura.

A partir desta segunda-feira, 16, escolas municipais avaliam as necessidades com professores, supervisores e orientadores que faltam para fechar o quadro de servidores que serão convocados.

A nova lista vai suprir a falta de convocados que não se apresentaram à Secretaria Municipal de Administração (Semad).

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO