escolas municipais vha 2Alunos das escolas municipais de Vilhena terão uma espécie de “recesso” nesta semana. A informação é Secretaria Municipal de Educação (Semed).

O jogo da seleção brasileira, na Copa do Mundo, nesta terça-feira, 17, e os feriados religiosos  – Dia do Evangélico (18) e Corpus Christi (19)  – de quarta e quinta-feira, respectivamente, obrigaram à Secretaria Municipal de Educação (Semed) a suspender as aulas durante os próximos quatro dias. Na sexta-feira, 20, como ocorre nestes casos, o expediente é “emendado”.

Assim, as atividades nas turmas do Ensino Regular das escolas municipais urbanas e rurais retornam à normalidade na próxima segunda-feira, 23.

Conforme nota da Semed, entretanto, para as turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e da Escola Municipal de Educação Infantil Aparecida da Silva, por questão de cumprimento de calendário, haverá aula nos dias 17 e 20 de junho. Lembrando que no dia 17, no período Vespertino, as aulas irão até às 15h00 por motivo do jogo do Brasil.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO