COMEMORACAOVisando promover mais segurança à população vilhenense, a Polícia Militar vai interditar algumas das principais avenidas da cidade.

Em nota enviada ao Extra de Rondônia, o  Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Paulo Sérgio Vieira Gonçalves, informou que, para a segurança dos torcedores que saem às ruas para festejar após os jogos da seleção brasileira, serão interditadas as Avenidas Capitão Castro com Marques Henrique, Avenidas Marechal Rondon com Marques Henrique, Avenidas Getúlio Vargas com Major Amarante e Avenidas Quintino Cunha com Major Amarante.

A interdição será feita pela Secretaria Municipal de Trânsito, 30 minutos antes dos jogos da seleção. “O fechamento dessas vias torna-se necessária como medida de segurança aos transeuntes que se aglomeram nas imediações do posto São José. A finalidade é evitar possíveis acidentes e para que todos possam comemorar os jogos sem transtorno ou tumultos”, diz Gonçalves.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO