20140616_111740Com apenas quinze anos de idade, André Vinícius Mumberger já é um sucesso e causa orgulho para Vilhena. Atleta de Karatê, ele já se destacou em competições internacionais, caso do Campeonato Sul-Americano Inter Estilos, realizado em junho, em São Paulo.

Entre mais de mil atletas competindo em diversas categorias, André ficou em nono na colocação geral, e trouxe para cá uma medalha de bronze.

O atleta é faixa marrom e preta, e disputa na categoria 15 a 17 anos. Também é bicampeão brasileiro na categoria. André acumula tantas medalhas que chega a ser impossível posar para fotos com todas. Nos torneios estaduais acumula sete títulos de campeão, o último conquistado em Rolim de Moura, no domingo 15.

O titular da Semec, Welinton Ferreira de Oliveira, diz que o atleta é um fenômeno, e através dele regularmente Vilhena está no alto de pódios. “Nós o ajudamos como conseguimos, pois o prefeito Zé Rover quer que nosso Município tenha atletas de destaque, como o caso de André Vinícius”.

Além disso, ele detalha que outros desportistas também contam com suporte da administração Rover com incentivos, tanto para modalidades individuais quanto esportes coletivos.

Welinton aproveitou a ocasião para assegurar que a edição deste ano dos Jogos Interescolares de Rondônia está confirmada para acontecer em Vilhena, entre o dia primeiro e 13 de agosto. “Na ocasião, cerca de dois mil e quinhentos jovens de todo o Estado estarão na cidade, competindo em 12 modalidades”, adiantou.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Assessoria

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO