Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

faca-1 O fato aconteceu no município de Corumbiara, na tarde desta segunda-feira, 16, por vota das 13h10, na Avenida Governador Jorge Teixeira. A vítima, identificada como Micaellen Lima de Farias, 18 anos, passava em frente à escola São Roque, quando foi atacada pelo ex-marido que desferiu vários golpes de faca.

O agressor, identificado como Edmilson Leite Teixeira, 28 anos, só não matou a ex-mulher porque algumas pessoas que estavam no local impediram. Após  tentar contra a vida da vítima, furtou uma bicicleta e fugiu, mas a Rádio Patrulha chegou rapidamente, fez cerco e conseguiu prender o infrator.

Micaellen foi socorrida ao hospital municipal, passou por procedimentos médicos e seu estado é considero grave, mas estável. Edmilson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Cerejeiras. Porém, enquanto o boletim de ocorrência era lançado no sistema, o agente, mesmo algemado a uma argola presa na parede, conseguiu fugir sem que ninguém percebesse.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustração

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO