Júnior Pereto e Josemário Secco, representam a entidade vilhenense
Júnior Pereto e Josemário Secco, representam a entidade vilhenense

Amados por uns, e odiados por outros, os feriados geram discussões acaloradas sobre o tema.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV), Josemário Secco, o excesso de feriados prejudica o comércio local

Na opinião dele, os feriados são prejudiciais porque interrompem as vendas, causando problemas no faturamento, principalmente quando são prolongados, como vai ocorrer essa semana: quarta-feira, 18, é Dia do Evangélico (feriado estadual) e quinta-feira, 19, se comemora o Corpus Christi (feriado nacional).

Segundo Josemário, no caso específico desses feriados religiosos desta semana, cabe ao proprietário escolher um dos dois para “fechar as portas”. “Caso o proprietário escolher trabalhar, ele tem que respeitar as leis trabalhistas”, disse o presidente da entidade empresarial.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO