dengue 728×90 – 2

prefeituraMuita gente fez cara feia por conta do feriado prolongado que chegou. Com o jogo da seleção brasileira, realizado na tarde da terça-feira, 17, o “mundo parou” ao meio dia. Nos órgãos estaduais, na capital, o clima de feriadão imperava já desde a manhã da terça-feira. O Governo do Estado de Rondônia confirmou que as repartições e autarquias sob seu comando só retornam ao trabalho na próxima segunda, 23.

Em Vilhena os dias de folga foram bem aceitos pra uns, repudiados por outros. O fato é que para a iniciativa privada ficou determinado que os donos das empresa irão optar por um dos feriados. Quem é evangélico provavelmente fechará as portas já nesta quarta-feira, 18, retomando o trabalho no dia seguinte. Quem é católico, para no dia de Corpus Christi, na quinta-feira, 19.

O Prefeito Zé Rover (PP) confirmou ao Extra de Rondônia que o município não tem como parar por tantos dias. “Preservaremos os feriados, entretanto já na sexta-feira, 20, o expediente é normal”, garantiu. No final das contas o “jeitinho brasileiro” foi a solução para todos os problemas.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO