Ao site, ex-prefeito informou que convenção ocorrerá dia 29
Ao site, Anedino Pereira informou que convenção ocorrerá dia 29

O ex-prefeito do município de Colorado do Oeste, Anedino Pereira (PP), conversou rapidamente com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia na última terça-feira, 17.

No bate papo, ele adiantou que a convenção do Partido Progressista, da qual sairá os nomes que comporão a lista de candidatos a deputados federal e estadual, bem como governador, e senador, acontecerá no dia 29 de junho, na capital do estado, Porto Velho.

Ele conversou com os repórteres do site durante visita que realizou à câmara de vereadores de Vilhena, quando o colega de partido e deputado federal, Carlos Magno, recebeu uma moção de aplausos.

Anedino confirmou que sua pré-candidatura está mantida, e que deverá ser oficializada no encontro oficial da legenda. Pereira renunciou ao cargo de prefeito de seu município para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE).

O líder mor do PP em Rondônia, o Senador Ivo Cassol, já disse várias vezes que vê com bons olhos a possibilidade de Anedino disputar uma vaga.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO