DSC_0008Um homem identificado até o momento por “Lídio” foi morto a golpes de faca na Rua 1512 esquina com a Avenida 1513, por volta das 04h00, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, uma testemunha que pediu para não ser identificado, relatou que estava dormindo quando ouviu gritos de discussão por aproximadamente uns cinco minutos, logo após tudo silenciou.

A testemunha saiu no quintal  para ver o que havia acontecido, e avistou um homem caido, acionou a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local, mas encontrou a vítima já sem vida.

A aproximadamente 20 metros do corpo havia uma bicicleta no meio da rua com duas caixas de som na garupa.

“Lídio”  levou duas facadas no tórax, uma no braço direito e outra no braço esquerdo. Ele tinha na mão direita uma faca tipo peixeira, e na cueca outra faca tipo de mesa, mas sem serra. A Polícia Militar fez a proteção da área até a chegada da Polícia Técnica, que após os trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária de plantão.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que a partir de agora para a ser investigado pelos policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic).

DSC_0011

DSC_0005

DSC_0013

DSC_0009

DSC_0004

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco      

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO