Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

DSC_0004O fato aconteceu no começo da noite desta quinta-feira, 19, por volta das 18h30, na Avenida Marechal Rondon, centro de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor da caminhonete Toyota Hilux, seguia pela Avenida Marechal Rondon, sentido 5º Bec, quando ao se aproximar da esquina da Rua Paulo Rogério Fornari, foi atingido por um carro Fiat Uno.

Segundo o condutor da picape, o motorista do veículo tentou ultrapassa-lo, mas estava em alta velocidade, perdeu o controle da direção, rodou na pista e acertou a caminhonete no meio da porta direita.

Após o impacto, o motorista do automóvel desceu e falou para o condutor da Hilux, “sou caminhoneiro”, em seguida desapareceu do local. O motorista da caminhonete relatou aos policiais que o homem aparentava sinais de embriaguez.

DSC_0012

DSC_0010

DSC_0014

DSC_0009

DSC_0001

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO