cadeirasO Governo do Estado continua fazendo investimentos no setor educacional e, para tanto, as escolas continuam recebendo materiais e equipamentos.

O diretor de Almoxarifado e Patrimônio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Valdenir da Silva, informou nesta semana que foram entregues conjuntos de carteiras e mesas para professores, além de outros equipamentos, para suprir as escolas do Cone Sul, sendo beneficiados os municípios de Colorado do Oeste, Vilhena, Chupinguaia, Cerejeiras, Cabixi, além de Guajará-Mirim.

O secretário Emerson Castro, titular da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, disse que o Governo do Estado está empenhado em dotar as escolas da rede pública estadual de ensino de todos os materiais necessários e suficientes para que haja melhoria na qualidade do ensino.

Na entrega dos conjuntos de carteiras e mesas para professores, o investimento foi da ordem de R$ 19.760,00.

 

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO