01Mais um agrave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira, 18, na Avenida Belo Horizonte próximo à confluência com Avenida Porto Alegre no Bairro Novo Cacoal. Segundo o condutor, ele trafegava no sentido BR-364, quando tentou desviar de um buraco no centro da pista e acabou perdendo totalmente o controle da direção e se chocando contra um poste de energia elétrica em cima da calçada.

Com a violência do impacto, o veículo modelo Gol ficou com a frente totalmente destruída. Por muita sorte, o motorista identificado como Luiz Carlos saiu praticamente ileso do acidente, tendo apenas escoriações leves e se negou a ser encaminhado ao Pronto Socorro.

A Polícia Militar esteve no local, colhendo informações e permaneceu até os términos dos trabalhos perícias da Polícia Técnica. O laudo oficial apontando as verdadeiras causas do acidente deverá ser apresentado em aproximadamente 30 dias.

02

Fonte: Vip Notíciais

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO