dengue 728×90 – 2

 

Estupro-1O caso aconteceu na última terça-feira,17, em uma residência localizada no Bairro Nova Floresta, setor Sul da capital, onde o acusado, um pedreiro identificado como A.Q.O, 43 anos, foram identificadas somente as iniciais do agressor para proteger a vítima. Ele atacou e tentou estuprar uma menina de apenas nove anos.

Informações policiais relatam que a menina foi até a casa do acusado perguntar por que seu coleguinha, filho do acusado, não tinha ido para a escola quando logo em seguida foi atacada. A vítima foi jogada em cima de uma cama, onde o homem passou a esfregar seu órgão genital nela.

Com medo a menina gritou por socorro e conseguiu se livrar do maníaco. A menor contou o fato sofrido a mãe, que acionou a polícia. O homem foi preso em sua casa e levado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Foto: Ilustração

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO