DSC_0018Na madruga desta sexta-feira, 20, por volta das 00h40, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Avenida Tancredo Neves, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, quando avistou dois elementos numa motocicleta em atitude suspeita.

Ao perceberem a aproximação da Rádio Patrulha se desfizeram de algo. Tal atitude chamou ainda mais a atenção dos militares que procederam a abordagem, com um deles foi encontrado três pinos com substancia aparentando ser cocaína.

Ao serem indagados, falaram que iriam entregar para alguém numa lanchonete no centro de Vilhena. Na hora que estavam sendo abordados, o telefone não parava de tocar, o policial atendeu e uma pessoa encomendou um pino e marcou o local para entrega.

Ao chegar no local combinado, duas pessoas estavam esperando a droga. Em conversa com os policiais falaram que compram entorpecentes dos suspeitos pelo valor de R$ 50,00 o pino.

Em revista na casa dos acusados, foram encontrados quatro Rádios HT, certa quantia de ácido bórico, substancia usada para misturar a droga, ampolas de anabolizantes, celulares e dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como    Márcio Rodriguez Estagarríbia, 21 anos, e Anderson Fragoso Egner, 23 anos. Eles foram apresentados as autoridades de plantão para providências cabíveis.

DSC_0021

DSC_0020

DSC_0017

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO