Eu estava no lugar errado, na hora errada, disse o adolescente
Eu estava no lugar errado, na hora errada, disse o adolescente

Em contato com o Extra de Rondônia, o adolescente O.J.B.L; de 17 anos, contou sua versão do caso, em que foi alvejado por disparo de arma de fogo, em frente de uma casa na Rua 306, bairro Vila Operária, em Vilhena, na tarde da última quarta-feira, 18.

Segundo a vítima, ele estava no lugar errado, na hora errada, ele e alguns amigos estavam na frente da residência, quando o acusado chegou de arma em punho, mas seu alvo era um outro jovem conhecido por “Polaquinho”.

Porém, quando “Polaquinho” avistou o suspeito saiu correndo, ele com medo também correu, mas foi cercado pelo atirador, que ordenou que ele deitasse, ao deitar percebeu que o agente puxou por três vezes o gatilho, sendo que por duas vezes falhou e na terceira tentativa o revolver disparou, acertando suas costas.

“A bronca era com polaquinho, talvez por causa de mulher, mas não sei dizer se é verdade, apenas ouvi falar”. Disse o adolescente.

O menor passou por procedimentos médicos, mas a bala não foi retirada, ele ainda se recupera no hospital.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia

      

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO