Francisca Paz morava há 30 anos em Vilhena
Francisca Paz morava há 30 anos em Vilhena

A servidora pública aposentada Francisca Paz, de 55 anos, morreu na tarde da última terça-feira, 17, vítima de infarto.

A morte ocorreu num hospital de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, onde Francisca realizava tratamento médico para desentupir as veias do coração.

Moradora vilhenense há 30 anos, Francisca desempenhava a função de escrivã na Polícia Federal. O corpo de Francisca já está em Vilhena e está sendo velado na Igreja Batista Nacional Filadélfia, ao lado do cemitério, na Avenida Melvin Jones.

Francisca era cunhada/sogra do vereador Célio Batista. Em visita ao Extra de Rondônia, o parlamentar explicou que o sepultamento ocorrerá às 15h00 de hoje, no cemitério local. “Que Deus em sua infinita graça console os corações de todos nós, familiares, amigos e irmãos e derrame da Sua paz!”, disse o vereador.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO