JIREste ano Vilhena será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), evento que mobilizará mais de 2.5 mil atletas de vários municípios do Estado. O maior evento do esporte estudantil rondoniense está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, sob comando de Weliton Ferreira de Oliveira, porém foi criado pelo Governo do Estado de Rondônia.

O JIR acontece entre os dias 1º e 13 de agosto. “Cabe ao governo estadual fornecer alimentação, hospedagem, premiação, arbitragem e estrutura logística para os jogos. Já o Município fornece transporte interno aos atletas, realiza a cerimônia de abertura, premiação, cerimônia de encerramento e estrutura física”, explicou Welinton Ferreira de Oliveira. Ao todo serão treze modalidades esportivas, nas categorias masculino e feminino, de várias idades.

Handebol, Futsal, Basquete, Judô, Tae Kon Dô, Capoeira, Voleibol, Vôlei de Areia, Ciclismo, Xadrez, Atletismo, Tênis de Mesa e Natação são as modalidades inseridas nos jogos, que serão disputados nos ginásios Jorge Teixeira, Geraldão e AVV, Praça Padre Ângelo Spadari, na Avenida Tancredo Neves, Biblioteca Municipal e IFRO.

Toda a programação já está elaborada pela secretaria responsável, que trabalha para seguir a recomendação do prefeito Zé Rover, para que os nossos visitantes sejam bem recepcionados, recebam tratamento de primeira na estadia na cidade, e levem uma ótima impressão de Vilhena aos seus municípios de origem.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Assessoria

Foto: Divlgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO