limpeza de avenidas de vilhenaA Prefeitura Municipal, através das Secretarias do Meio Ambiente (SEMMA) e a de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) estão trabalhando há vários dias nas avenidas arborizadas da cidade. Os servidores, sob orientação de especialista requisitado para coordenar o trabalho, realizam a poda das arvores nos canteiros centrais das vias públicas. Nesta sexta-feira 20 o trabalho na Avenida Presidente Nasser chega ao fim.

Segundo a titular da SEMMA, Sandra Melo, a partir de segunda-feira o trabalho será realizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em toda a via, partindo da rotatória com a BR 364. “A avenida será interditada em alguns trechos, mas o trabalho será executado rapidamente, para não criar transtornos à população”, explicou Sandra.

Já o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Elizeu de Lima, disse que a ação em conjunto dos dois órgãos agilizou os trabalhos, que vão tornar a cidade mais bela. “Estamos fazendo o que o Prefeito Zé Rover determinou, no sentido de fazer com que Vilhena cause boa impressão não apenas aos moradores daqui, mas também àqueles que nos visitam”. O trabalho é realizado por vários servidores para ser efetuado em curto espaço de tempo.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO