Ezequiel Neiva está filiado ao PMDB
Ezequiel Neiva está filiado ao PMDB

O pré-candidato a deputado estadual, Ezequiel Neiva (PMDB),  entrou em contato com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia na manhã desta sexta-feira, 20, para reforçar que seu projeto político vem se consolidando, e poderá ter validade a partir do dia 29 de junho, quando o partido do qual faz parte se reúne na capital, Porto Velho, para a convenção que irá definir a nominata política para as próximas eleições.

Durante a conversa, Neiva, que tem seu reduto eleitoral a cidade de Cerejeiras e já ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE), disse que está confiando, e esperando, o apoio político do prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), o qual, segundo ele, vem ajudando desde seu primeiro mandato à frente do município.

O ex-parlamentar, e aspirante ao cargo, disse que é um admirador do modo como Rover comanda o município. Questionado sobre o triangulo político formado por ele, o prefeito de Vilhena e o vereador Vanderlei Graebin (SDD) também pré-candidato a deputado estadual, Ezequiel foi enfático: “Nossa relação é tranquila; o prefeito sempre disse que vê com bons olhos os dois projetos e acredito que pode dar certo”, opina.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO