escola-zilda-capa-300x236A Escola Estadual Zilda da Frota Uchôa, situada na Rua B, Bairro BNH, foi furtada na tarde deste sábado, 21, em Vilhena. Os ladrões ao que parece não queriam perder a Copa do Mundo, pois levaram seis TVs de LCD da instituição de ensino, que desde o início do ano não conta com vigilantes devido ao corte do governo.

Uma professora que foi até a escola ficou sabendo da situação através de alunos. Os estudantes que haviam pulado o muro para jogar na quadra, avisaram que encontraram uma das TVs jogadas no lixeiro.

A professora que tinha ido na escola para regrar algumas plantas comunicou o vice-diretor, que foi até o local e depois de averiguar todas as salas de aula percebeu que não era somente uma TV que faltava, e sim seis, todas de 32 polegadas.

O orientador acionou a polícia que ao chegar no local colheu as informações e notou que os suspeitos haviam entrado pelas janelas, sendo que algumas continuavam abertas.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Arquivo E/R

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO