sitianteO sitiante Salino Muniz da Silva, 66 anos, foi assassinado em seu próprio sítio no início da noite desta sexta-feira, 20, localizada na zona rural de Vilhena, distrito de Nova Conquista.

Segundo apurado pelo Extra de Rondônia, o idoso estava em frente a sua casa quando foi alvejado pelas costas. A bala transpassou as costelas da vítima e saiu pelo tórax.

De acordo com a polícia, o crime pode estar ligado com a compra de gado, já que a vítima tinha algumas desavenças do passado; mas somente a investigação poderá provar a real causa da morte.

Moradores relataram a polícia que viram quando um homem chegou numa moto e efetuou o disparo que matou Salino. O corpo foi trago para os serviços funerais em Vilhena.

Este é o terceiro homicídio registrado em menos apenas três dias no município, totalizando o 13º do ano.

Relembre outras matérias relacionadas nos links abaixo:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/06/18/atualizada-funcionario-publico-e-morto-a-facadas-no-cristo-rei/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/06/20/mais-um-homicidio-no-cristo-rei-com-requintes-de-crueldade/

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO