DSC_0005O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 22, por volta das 14h00, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo informações obtidas no local do fato pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor da motocicleta Biz C100, seguia pela Rua Modesto Batista, sentido BR-174, e tinha uma mulher como carona.

Ao chegar no cruzamento com a Rua 513, segundo testemunha avançou a preferencial e colidiu violentamente com uma picape Fiat Strada. O motorista transitava sentido Avenida Benno Luiz Graebin.

No choque, a motoneta caiu em cima de um monte de terra ao lado da via. O condutor sofreu várias escoriações. A mulher que estava na garupa, além dos ferimentos teve uma parte da orelha arrancada ao bater a cabeça no meio fio.

As vítimas foram socorridas ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. O pedaço da orelha da vítima foi levado para o hospital para tentar reimplantar.

DSC_0001

DSC_0003

DSC_0002

DSC_0011

DSC_0012

DSC_0006

DSC_0008

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO