DSC_0009Na manhã deste domingo, 22, por volta das 07h45, através de populares que ligaram para o 190, a polícia recuperou uma moto Biz C100 de cor azul placa NCZ-8950/Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a moto foi abandonada na pista de Kart no bairro Bela Vista e estava  com a chave na ignição. Através de consulta ao sistema foi constatado que se tratava de produto furtado.

A segunda moto Biz C100 de cor vermelha placa NBU-7085/Vilhena, também foi encontrada através de denúncia, por volta das 08h23. Estava abandonada na Rua Serafim Rodriguez da Cruz, bairro Parque Industrial São Paulo. Ao puxar no sistema foi contatado que havia registro de furto.

Diante dos fatos, as motonetas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

DSC_0013

DSC_0005

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO