DSC_0011Na tarde deste domingo, 22, por volta das 16h15, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação de populares que um rapaz estava carregando uma TV na garupa de uma bicicleta e estava em atitude suspeita.

Uma Rádio Patrulha foi deslocada para Avenida Curitiba esquina com a Rua 1707, bairro Jardim Primavera, em Vilhena, ao chegar abordou o suspeito, que ao ser indagado sobre o televisor em primeiro momento disse ser dele, mas mudou de opinião e contou aos militares que havia arrombado uma casa e furtado, além da TV, outros objetos que não mais estavam com ele.

O ladrão levou os PMs até a Avenida Bento Correa da Costa, bairro Jardim América, local onde havia praticado o furto. A casa estava toda revirada. O acusado usou um pé de cabra para quebrar a porta e ter acesso ao imóvel.

Diante dos fatos, o elemento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Polícia Civil e identificado como Rosiel Souza de Carvalho, 21 anos. Ele foi apresentado as autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

DSC_0008

DSC_0012

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO