motoO garoto Mateus dos Santos, de apenas 13 anos, morreu neste domingo, 22, após sofrer um acidente de moto.

A tragédia aconteceu à tarde, na 01 da quarta eixo, voltando para a terceira eixo, área rural do município de Corumbiara.

Conforme informações repassadas ao Extra de Rondônia, o garoto pegou a moto do seu pai, Valdecir dos Santos, e capotou o veículo numa estrada. Com o forte impacto, o menino quebrou o pescoço.

Socorrido por amigos e populares, o menino foi levado de emergência para o Hospital Regional de Vilhena, mas já chegou sem vida.

Em contato com o Extra de Rondônia, o prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto, afirmou que era amigo da família. “Fica aqui a minhas condolências. Colorado está abalado com a tragédia. Peço que Deus dê forças à família neste momento de dor”, disse o mandatário municipal.

O velório está ocorrendo no saloon da Igreja Católica em Corumbiara, município onde mora a maioria dos seus familiares. O enterro será ainda hoje às 14h00.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO