DSC_0839O acidente ocorreu por volta das 10h30 desta segunda-feira, 23, no cruzamento da Avenida Rosalinda Marangoni com a Rua Antônio Pereira dos Santos, Bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem, a condutora da moto Honda Fan, Vilma Pedro, 36 anos, trafegava pela Avenida Rosalinda Marangoni, quando chegou no cruzamento com a referida rua colidiu com o veículo Fiat Uno, dirigido por Márcio José Scarpanezi, 32 anos.

Como passageiro da moto estava um adolescente, filho da motociclista, que foi socorrido junto com a mãe com escoriações e suspeita de fratura no braço até o Hospital Regional.DSC_0837DSC_0836 DSC_0835

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO