prefeito colCom pouco mais de uma semana iniciado os trabalhos de patrolamento no perímetro urbano de Colorado do Oeste, as expectativas da execução dos serviços vem ultrapassando as metas estabelecidas pela Secretaria de Obras.

Em uma ação objetiva, o prefeito municipal Josemar Beatto vem disponibilizando o que tem de melhor em maquinários e servidores para atenderem os bairros da cidade, inclusive trabalhando no sábado e domingo, para que a ação continue com celeridade. “Garantir que a infraestrutura e qualidade das ruas e avenidas cheguem a todo munícipe coloradense é a nossa meta. Vamos continuar colocando nossa patrulha mecanizada em todos os bairros, trabalhando nos sábados e domingos, já que tivemos um longo período chuvoso esse ano. E essa, sem dúvida, é a melhor maneira que os benefícios cheguem mais rápido ao nosso contribuinte”, conclui Josemar Beatto.

Conforme cronograma informado pelo mandatário, os bairros São José e São Jorge foram completamente atendidos. Agora, o Setor do Bairro Cruzeiro começa a receber os maquinários, que já nos próximos dias esperasse completá-lo e assim, no inicio do próximo mês, alcançar os 100% do perímetro urbano do município.

patrolamento 2

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO