01A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um caminhoneiro estaria trazendo uma grande quantidade de drogas do estado de Mato Grosso do Sul com destino a cidade de Ji-Paraná – RO.

Diante da grave denúncia, Policiais Militares do Serviço Reservado, GOE (Grupo de Operações Especiais), Guarnições de Rádio Patrulha e Guarnição do Canil montaram barreiras na BR-364, na saída para Ji-Paraná; e, por volta de 02 h e 10 minutos deste domingo, 22, foi abordada uma carreta com as mesmas características passadas pelo denunciante. Durante uma revista minuciosa no interior da cabine da mesma, foram encontradas duas malas contendo 89 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 65 Kg.

Ao ser indagado sobre a procedência e a origem exata da droga, o motorista identificado como Cristiano Luiz Medeiros Amâncio, 41 anos, disse que não sabia que havia drogas dentro das malas e relatou ainda que as recebeu de uma pessoas desconhecida em Campo Grande – MS, a qual pediu para que ele as transportasse até a cidade de Ji-Paraná.

Diante da situação, Cristiano Luiz recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi “flagranteado” pelo crime de tráfico de entorpecentes (Art. 33 do CPB). Após passar por exames de Corpo de Delito foi entregue na Casa de Detenção local, onde permanecerá até manifestação da justiça

 

03

02

 

Fonte: Vip Notícias

Fotos: 4º BPM

.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO