dengue 728×90 – 2

cassol e jaquelineLideranças do Partido Progressista (PP) em Vilhena confirmaram na manhã desta terça-feira, 24, que o líder do partido em Rondônia, Ivo Cassol se reuniu com o deputado estadual, e pré-candidato ao governo do estado, Maurão de Carvalho, hoje para definir as posições que serão anunciadas oficialmente nas convenções da legenda, marcada para o próximo domingo, 29.

Maurão, segundo as lideranças progressistas, está irredutível e não quer abrir mão de disputar a cadeira do executivo rondoniense.

Ao que tudo indica, a irmã do senador chefão do PP em Rondônia, Jaqueline Cassol (PR) será escolhida como representante do grupo, que tem, ainda, o PPS como partido aliado.

A possibilidade de o deputado estadual ser vice de Jaqueline ainda é cogitada, entretanto não é certa. Representantes do PP em Rondônia estarão em Porto Velho, neste domingo, 29, para apresentar oficialmente a lista de candidatos do grupo durante convenção partidária.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO