VANDERLEI 5Na noite desta sexta-feira, 20, o presidente da Câmara de Vereadores Vanderlei Graebin (SSD), participou da assinatura da ordem de serviço, que deu início às obras de instalação da rede de energia elétrica no Bairro Ipanema, em Vilhena.

O presidente do Legislativo vilhenense agradeceu o Prefeito Zé Rover (PP) pelo trabalho e empenho para conseguir esta importante conquista que garante bem estar e qualidade de vida as famílias deste bairro.

Além de Graebin e Rover, diversas outras autoridades estiveram presentes, como o também vereador Marcos Cabeludo, presidente do Bairro Cleidson Oliveira e secretários municipais. “Com esta obra, vamos acabar com a falta de energia elétrica e iluminação do Bairro Ipanema. As obras já iniciaram e dentro de poucos dias estarão concluídas. Quero agradecer as 214 famílias que serão beneficiadas, por lutarem até alcançar mais esta vitória. Nosso empenho é conquistar benefícios importantes como este, para atender o interesse da nossa população”, concluiu Vanderlei.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO