bbO prefeito Vanderlei Palhari (PMDB) está na capital, Porto Velho, para cobrar mais uma vez, da superintendência do Banco do Brasil (BB), a inauguração da agência bancária em Chupinguaia.

Há um ano que a agência está pronta, mas questões burocráticas impedem o funcionamento da mesma.

Para o prefeito, a morosidade dos responsáveis pela agencia já esta deixando a população um tanto revoltada, caso dos aposentados, funcionários estaduais e federais, além de vários produtores que dependem do BB.

O prefeito levou em mãos documento que será protocolado junto ao presidente do Poder Legislativo Estadual, para que seja levado aos demais deputados estaduais para que intervenham junto a autarquia e resolvam este problema que, além de trazer transtornos a população, vem atrapalhado ainda o comércio local.

Há quatro meses, última vez em que Palhari entrou em contato com a superintendência em Porto Velho, foi informado que o problema seria falta de material humano e que seria aberto um novo concurso para a contratação imediata dos mesmos.

Passado esse período,  até agora nada de inaugurar a agencia, sendo que já conta com um gerente e um sub gerente residindo na cidade.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO