capa zero umDesde o começo da semana passada, a Secretaria Municipal de Obras (Semosp) vem realizando trabalhos de patrolamento e cascalhamento na área urbana e rural, simultaneamente.

Os serviços foram executados na linha Nova Um, no qual foi patrolada em toda sua extensão. Além do patrolamento feito, foi reconstruída uma ponte em madeira.

No domingo, o prefeito Josemar Beatto esteve conferindo os trabalhos executados, no qual elogiou toda a equipe da Semosp. “Estamos prestando um atendimento para todo Colorado do Oeste. Queremos que, além dos munícipes da área urbana, recebam também esses benefícios os moradores da área rural, com estradas de qualidade”, ressaltou o chefe do executivo coloradense.

Josemar Beatto informou, ainda, que os trabalhos na Linha Zero Um já estão em andamento e logo serão concluídos.

1

2

LINHA 1

LINHA 2

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Fotos: Extra de Rondônia / Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO