seu ilarioO pecuarista, e braço direito do senador Ivo Cassol (PP) no Cone Sul, Ilário Bodanese, confirmou ao Extra de Rondônia, por telefone, que poderá ser candidato a deputado federal pelo Cone Sul caso o prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP) mantenha a decisão de deixar a mulher, Lisângela Rover (PP) fora do pleito eleitoral deste ano.

O nome de Bodanese fora cogitado como substituto da primeira-dama por conta da sua história política, e parceira quem mantém com Cassol.

Ao site, ele contou, ainda, que se preparava para se coordenador de campanha do PP na região sul de Rondônia, mas caso haja o consenso sobre seu nome, poderá conduzir sua candidatura. “A região precisa de um deputado federal para poder angariar recursos. Não podemos ficar sem um representante”, opiniou.

Ilário Bodanese já foi vereador e vice-prefeito em Vilhena, além de titular da Secretaria Executiva Regional do Cone Sul (SER-7). Atualmente é assessor parlamentar do Senador Ivo Cassol, além de vice-presidente estadual e delegado do PP.

A convenção dos progressistas acontecerá no próximo domingo, 29, na capital, Porto Velho, no prédio da faculdade ULBRA.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO