diabetes-size-598A Biocal vai oferecer serviços de saúde gratuitamente a população nesta quinta e sexta-feira, 26 e 27 respectivamente, em alusão ao Dia Internacional do Diabético.

A ação tem como objetivo lembrar os cuidados que as pessoas devem ter com a saúde e a importência em se prevenir a diabetis.

O atendimento será realizado por uma equipe da Biocal composta por nutricionista, enfermeira, farmacêutico das 10h às 21h, no Park Shopping Vilhena. Será oferecido teste de glicemia, aferição da pressão arterial bem como também avaliação e orientação nutricional.

A Biocal fica localizada na Avenida Capitão Castro, número 3319, no Centro de Vilhena. Mais informações sobre as ações podem ser obtidas pelos telefones (69)3321-2348 ou 8433-0262.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO