cardosoEm visita ao Extra de Rondônia na manhã desta quarta-feira, 25, o servidor público aposentado, e líder sindical, José Cardoso, confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PROS. Ele disse que seu nome fora cogitado durante a última pré-convenção do partido realizada no município de Ji-Paraná, encontro utilizado como ponte para a convenção oficial do grupo, que será realizada na capital, Porto Velho, no próximo dia 29, às 13 horas, na sede da faculdade ULBRA.

Cardoso é o único pré-candidato da legenda pelo Cone Sul. Ele, que é morador do maior município do Cone Sul há 34 anos, já passou por vários partidos, entre eles o PT e o PSOL. Questionado sobre o futuro político do estado, o pré-candidato foi enfático: “Eu espero sinceramente uma mudança no quadro político atual. Os partidos pregam uma ideologia que não é refletida nas práticas por seus participantes. Isso tem que mudar, o estado merece”, opinou Cardoso, que é dono de comentários ácidos, principalmente quando o assunto é política.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO