Obra será inaugurada nesta sexta-feira 27
Obra será inaugurada nesta sexta-feira 27

O Secretário Municipal de Saúde de Vilhena, Vivaldo Carneiro, esteve na terça-feira, 24, pela manhã, conferindo pessoalmente a conclusão do Centro de Referência em Saúde da Mulher e da Criança (CRESAMC). “Muito mais que uma maternidade e hospital infantil, esta unidade de saúde vai prestar diversos tipos de serviços para o público feminino e infantil, concentrando num só lugar o atendimento”, disse Vivaldo.

O CRESAMC contará com equipamentos de alta tecnologia, como o Mamógrafo Siemes 3000, digitalizador e processador, todos já testados e prontos para começar o atendimento.

Carneiro estava acompanhado pela Coordenadora do Centro, Keyla Delamaris, a qual complementou que no início o mamógrafo deve realizar 25 exames por dia, mas tem capacidade para aumentar a quantidade.

O Centro será inaugurado na sexta-feira 27, e de acordo com Vivaldo é mais um compromisso que o prefeito Zé Rover cumpre com o povo de Vilhena. “O prefeito tem dado toda atenção para o setor da Saúde, que sem dúvida nenhuma teve um salto positivo nos últimos anos. Essas melhorias são acompanhadas e monitoradas pelo Ministério da Saúde, que está disponibilizando programas e recursos para que o sistema público de saúde avance ainda mais”, afirmou.

Justamente por causa disso, Vivaldo não estará em Brasília no dia da inauguração do CRESAMC, onde tem audiência no Ministério da Saúde.

Ao visitar as instalações, Vivaldo Carneiro estava acompanhado pela Coordenadora do Centro, Keyla Delamaris
Ao visitar as instalações, Vivaldo Carneiro estava acompanhado pela Coordenadora do Centro, Keyla Delamaris

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO