15O Tiro de Guerra de Vilhena realizou no período de 19 a 22, o Exercício no Terreno denominado Operação Alvorada, com o objetivo de ambientar a turma de militares matriculados em 2014 à vida e combate na selva.

Com todas as instruções previstas no Programa de Formação do Combatente Básico de Força Territorial, o Exercício começou com uma marcha equipada de 12 Km e seguiu com várias oficinas de caráter militar que se desenvolveram num ambiente de pressão psicológica, buscando a imitação do combate e o desconforto do militar.

A atividade foi desenvolvida com o apoio da Prefeitura Municipal de Vilhena, do 3º Batalhão de Polícia Militar e do 3º Grupamento de Bombeiros e coordenadas pelo 1º Sargento Jeferson Eduardo Faria Ferreira, Chefe da Instrução daquele Órgão de Formação de Reservistas para o Exército Brasileiro.

 

Click na foto para ampliar:

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO