Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

DSC_0018Logo após o assalto ocorrido na farmácia Droga Mais, localizada na Avenida Paraná, na manhã desta quinta-feira, 26, policiais do Núcleo de Inteligência (NI), estavam investigando o suposto paradeiro de um suspeito, quando numa casa na Rua 7273, bairro Embratel, avistaram elementos em atitude suspeita, mas assim que os agentes perceberam a presença dos militares empreenderam fuga.

Outras viaturas foram solicitadas em apoio, mas não localizaram os elementos que conseguiram fugir. No interior da residência foram encontradas várias pedras de crack, pinos com substancia aparentando ser cocaína, pinos vazios, aparelhos celulares, certa quantia de maconha, cachimbo artesanal para consumo de entorpecente, uma munição calibre 357, uma calibre 38 e R$ 125,11 em espécie, entre outros.

Diante dos fatos, a polícia levou os produtos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil e apresentou ao delegado plantonista.

DSC_0016

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO