prefeitura-de-vilhena-61Emerson Santos Cioffi, ex-chefe da Comissão Permanente de Licitação (CPL), da prefeitura de Vilhena, registrou Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia de Polícia Civil, contra o fotógrafo Hernandes Mendonça, por injúria.

Conforme o BO, Mendonça acusou Cioffi de indicar empresas e fraudar licitações. Cioffi diz que devido à acusação, feita na página de relacionamento Facebook, é alvo de zombaria na faculdade em que estuda e pede que o fotógrafo responda criminalmente.

O caso aconteceu no dia 27 de março, quando Mendonça utilizou o Facebook para acusar o titular da CPL.

Ao receber a intimação, na manhã desta quinta-feira, 26, Mendonça, mais uma, usou do seu perfil no Facebook para “desabafar”. Ele pediu aos vereadores que fiscalizem os atos de Cioffi, que ele chamou de “Xerifão da CPL”.

“Emerson Cioffi  teve bastante coragem na cara em registrar denuncia na delegacia de Vilhena, em meu favor. Tem denuncias, na delegacia de policia, no Ministério Público, sobre a maneira ou costume que o Xerifão, vem determinando as licitações publicas. E digo, mais, na minha semi-inocência os vereadores têm que acompanhar, fiscalizar as coisas públicas”, desabafou o profissional das lentes.

Audiência para esclarecer os fatos foi agendada para o dia 28 de julho, no Fórum local.

veja o link

https://www.facebook.com/hernandes.mendonca?fref=ts

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Hernandes Mendonça (Facebook)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO