Procura-se mae e filhaGlória de Lima Gomes e sua filha Nosilane de Lima Gomes, de 16 anos de idade, desapareceram na terça-feira (24), no período entre 18h e 20h, quando realizavam caminhada pela RO-470, no trecho da esquina da Linha 20 até uma ponte sobre o rio Branco, próximo ao limite entres os municípios de Nova União e Ouro Preto do Oeste.

De acordo com familiares, Glória e Nosilane costumavam realizar caminhada neste trajeto de aproximadamente 2 Km. No entanto, na terça-feira saíram como de costume e não mais retornaram.

A ocorrência policial foi registrada às 12h desta quarta-feira (24) na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, e até o momento ainda não se tem nenhuma pista do que pode ter acontecido com as mesmas.

Quaisquer informações, basta ligar para os números:

9223-7267 / 9295-7970 / 9915-1940 / 9309-2899.

Autor: Gazeta Central

Foto: Álbum de família

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO