COMEMORACAOA Polícia Militar vai proibir as comemorações em vias públicas da cidade de Vilhena.

Nota neste sentido foi enviada ao Extra de Rondônia pelo 3º BPM nesta quinta-feira, 26. Conforme o comunicado, a ação visa segurança aos vilhenenses, uma vez que foi constatado excesso por parte de torcedores com cigarros e até soltando fogos de artifício próximos a bombas de combustível no posto São José.

>>> LEIA, ABAIXO, O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

 

O Comandante do 3º BPM, TenCel Paulo Sérgio Vieira Gonçalves, juntamente com a Secretaria  Municipal de Transito (SEMTRAN) e comandante do Corpo de Bombeiros militares,  vem através desta informar que  nos próximos jogos da seleção brasileira não será mais interditado nenhuma via publica.

Vez que no ultimo jogo verificou-se um excesso por parte dos torcedores que se concentravam nas proximidades do posto de combustível localizado na Avenida Major Amarante. Considerando as ocorrências registradas nos últimos jogos e os flagrantes de desrespeito as regras da Agencia nacional do petróleo registrados através da central de  videomonitoramento por exemplo, pessoas com cigarros próximos das bombas de combustível e até mesmo soltando fogos de artifício, atitude essa que poderia ter causado uma tragédia sem precedentes.

Logo para a segurança dos funcionários e freqüentadores, atendendo pedidos de moradores próximos, não serão permitidas comemorações em vias publicas e o policiamento ordinário cuidará para que não haja aglomeração de pessoas nesse posto.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria 3º BPM

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO