DSC_0007O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 26, por volta das 06h30, na BR-364, área urbana de Vilhena, em frente ao Posto Parada Grande.

Gabriel Moraes Neto, 38 anos, dirigia uma carreta Mercedes Benz 2540, seguia pela rodovia sentido Porto Velho, ao chegar na entrada que dá acesso ao pátio do posto de combustível, ligou a seta para a direita.

Porém, não percebeu que um motociclista o ultrapassava, com isso, fechou o motoqueiro fazendo com que ele batesse na roda dianteira, vindo a cair. Na queda, foi arrastado por cerca de 15 metros, por sorte não ficou embaixo das rodas do caminhão.

O condutor da moto identificado como Josimar Mendes da Costa, 22 anos, pilotava uma CG Fan 150. Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi socorrido até ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e registrou a ocorrência. DSC_0004 DSC_0009 DSC_0008 DSC_0006 DSC_0003

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO