aftosa 728×90

 

DSC_0022“Um ano de oração; assim surgiu o projeto do programa “Fé e Adoração”. Com essas palavras, o apresentador Admar José, falou a reportagem do Extra de Rondônia sobre a proposta de levar a música gospel e a palavra de Deus aos vilhenenses, em horário alternativo.

Desde 09 de junho, a Rádio Comunitária Positiva FM, 87,9, incorporou a sua grade o programa gospel “Fé e Adoração”, apresentado por Admar José, com a colaboração de Cleunice Paula e Anderson Luiz.

O intuito do programa é levar aos ouvintes radiofônicos a palavra de Deus e a boa música gospel, mas sem pregar placas de igrejas, levando em conta o horário alternativo. A atração vai ao “AR” de segunda a sexta-feira, das 13h50 às 14h50.

Qualquer denominação religiosa pode entrar em contato para divulgar suas programações. Cantores que tenham CD’s gravados pode se apresentar ao vivo, para isto basta entrar em contado com a produção do programa pelos telefones 3321-1616 ou 8478-6430.

Cleunice Paula, esposa de Admar José ao centro e Anderson Luiz, equipe do programa "Fé e Adoração"
Cleunice Paula, esposa de Admar José ao centro e Anderson Luiz, equipe do programa “Fé e Adoração”

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

aftosa 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO