Luizinho Goebel pode ser o único candidato do PV no Estado
Luizinho Goebel pode ser o único candidato do PV no Estado

A assessoria do deputado estadual, Luizinho Goebel (PV), confirmou na manhã desta sexta-feira, 27, que a alta cúpula do Partido Verde nacional está pressionando o “amarelinho” para que ele seja candidato a deputado federal pelo partido.

O PV cogita a possibilidade de encarar o pleito deste ano em parceria com o PP, do senador Ivo Cassol; e o PR, cujo membro de maior relevância e a irmã de Ivo, Jaqueline Cassol, pré-candidata ao governo do estado de Rondônia.

Luizinho Gobel já havia mencionado aos correligionários que não tinha interesse no cargo, e que pretende garantir mais um mandato na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

A executiva do PV entende que com a desistência da primeira-dama de Vilhena, Lisângela Rover, e a parceria com o PP, as chances de Goebel em conquistar a vaga para federal é grande, uma vez que podem firmar uma parceria com o pré-candidato a federal pelo partido de Ivo, o desconhecido Carlos Magno.

Caso decida aceitar a imposição do partido, Luizinho afunda de vez o projeto político do empresário, e madeireiro, Vilson da Martendal, que já demonstrou interesse no “bonde do congresso”.

O PV em Rondônia poderá lançar apenas um nome para a vaga de federal, e concentrará as forças do partido para conquistar a vaga.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO