A dupla Valmir & Maurício vai animar a festa
A dupla Valmir & Maurício vai animar a festa

Neste final de semana acontece mais uma edição da tradicional Festa Junina de Cabixi (Fejuca). O evento vai contar com várias atrações e será realizado no pátio da paróquia Cristo Rei.

A festa começa no sábado, 28, com uma missa na igreja Católica Cristo Rei, e logo após haverá jantar e um bingo. Em seguida a dupla Valmir & Maurício assume o comando da animação em um grande bailão.

No domindo, 29, a festa começa cedo com a celebração de uma missa, e em seguda será servido um saboroso almoço. À tarde serão realizadas apresentações de quadrilhas, e também um leilão de gado e sorteio de ação entre amigos. Para finalizar a festa tem matine dançante.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO