magistradoO Juiz federal Emannuel Mascena de Medeiros, 29 anos, considerado um dos mais novos juízes de Vilhena, vai ministrar no próximo dia 10 de julho, ás 19h30, na escola Maria Arlete Toledo, Setor 08, uma palestra motivacional aos alunos aberta ao público.

O magistrado, natural de João Pessoa (PB), em entrevista ao Extra de Rondônia explicou os passos para se conseguir chegar ao sucesso profissional. “Comecei como servidor, somando o tempo de servidor e magistrado na justiça federal eu completo 10 anos agora em julho”, detalhou.

Em Palmas e Goiânia Emannuel atuou como juiz substituto e veio para Vilhena através  de promoção para se titularizar.

Para ele, antes de mais nada, é preciso o profissional decidir que quer ser vencedor, que quer algo melhor em sua vida, aí então, está pronto para começar a longa jornada.

Sobre a palestra na escola, o magistrado disse que vai ser uma experiência interessante e que é uma chance de passar a importância da justiça federal e sua função para a sociedade.

O coordenador do projeto social “Caminho da Universidade”, José Moreira Lima, (Foto à esquerda), falou sobre a importância de apresentar esse tipo de trabalho aos alunos como forma de incentivo ao estudo.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO